Meu Bebê

Meu Bebê

Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mudança de personalidade

Boa Noite meninas,

estou muito tempos sem postar, essa gravidez mudou minha personalidade rsrsrs. Verdade, não consigo mais ler ( era um hábito, lia no mínimo 1 livro por semana),não fico muito tempo na Internet, estou super intolerante e irritada.

Estou tendo muita vertigem e o fato de abaixar a cabeça ( leitura e computador)piora muito.

Estou com 9 semanas e doida pra fazer 3 meses. Já fiz vários exames e minha preocupação é que sou rh - e meu esposo rh + , mas meu médico me tranquilizou,vou fazer exame na próxima semana e saberei melhor.

Esqueci , fiz  o exame de sexagem fetal ontem e terei o resultado no dia 25/03 . A torcida aqui em casa é para outro menino: meu filho diz ter certeza que é menino,pois pediu pro Papai do Céu.

Agora é só aguardar !!!

1 comentários:

Dny disse...

Ah, parabéns mais uma vez pelo baby! Que ele tenha mta saúde! Espero que suas vertigens se acalmem..
Deixei um selinho pra vc la no meu blog..
dnysdiary.blogspot.com

beijoo!

Postar um comentário